PM tem fratura ao ser baleado em perseguição a carro roubado na Grande Natal

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite desta sexta-feira (7) ao trocar tiros com assaltantes que haviam acabado de roubar um carro. O confronto aconteceu nas proximidades da fábrica da Ambev, em Extremoz, na Grande Natal. O tiro atingiu o tornozelo do policial, que sofreu fratura no local. Um dos bandidos também foi atingido, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a PM, já passava das 22h30 quando a guarnição se deparou com o carro roubado, um Classic de cor branca. Houve perseguição até perto da fábrica da Ambev, na BR-101 Norte, já em Extremoz. Na tentativa de fuga, os bandidos perderam o controle do veículo, que capotou.

Com a aproximação dos policiais, os assaltantes atiraram. Houve revide e um dos ladrões foi baleado. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas morreu a caminho do atendimento médico. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Ferido na perna, o cabo da PM também foi socorrido. Primeiramente ele foi levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Depois, foi transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já na Zona Sul da capital. A PM informou que o estado de saúde dele é estável.

Agora RN