PM registra duplo homicídio na noite deste sábado em Mossoró

                                                                                                                              Fotos: O Câmara

Uma aparente tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas no inicio da noite deste sábado(21), na cidade de Mossoró. As duas mortes “Duplo Homicídio” aconteceram na calçada de um espetinho as margens da Br 110, no bairro Costa e Silva.

Tiago de Lima Rodrigues “Tiaguinho do Pirrichil” de 25 anos de idade, residente na região da Favela do Pirrichil e Marcos Leonardo Freire de Freitas “Marquinhos” de 27 anos, residente no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Segundo informações de populares, Marquinhos chegou ao local acompanhado com outra pessoa. Eles estavam armados e de motocicleta. Marquinhos teria ido direto à mesa onde Tiaguinho se encontrava com a namorada e anunciou o assalto. Tiaguinho percebeu a armação e quando tentou correr foi alvejado com cerca de 08 disparos, a maioria na cabeça e morreu no local.

Enquanto Marquinhos executava Tiaguinho, sem a menor possibilidade de reação, seu companheiro ficou na motocicleta dando cobertura. Um frequentador da lanchonete reagiu atirando e na troca de tiros, “Marquinhos” também foi atingido e morreu no local. Com informações de O Câmara.