PM recupera três veículos roubados e detém homem após assalto na Praia de Muriú

Por volta das 13h deste sábado (13), na Praia de Muriú, Litoral Norte Potiguar, policiais militares da 3ª Companhia do 11° Batalhão foram acionados por duas vítimas que relataram terem suas motocicletas roubadas há poucos instantes por elementos armados em um veículo tipo Fiat/Uno, cor verde.

A PM realizou diligências que culminaram na prisão do suspeito Amarildo da Silva Souza, de 50 anos, morador do Parque dos Coqueiros em Natal/RN, que estava de posse do Uno, juntamente com outro comparsa que ao perceberem a aproximação dos policiais efetuaram disparos contra a viatura que de pronto revidaram a injusta agressão. O comparsa conseguiu empreender fuga pelo matagal.

Além do Fiat as motos que haviam sido roubadas foram recuperadas, sendo uma Honda CG 125, de cor vermelha, e uma motoneta Traxx, de cor azul, bem como dois aparelhos celulares.

Mais tarde populares acionaram a PM para informar que o revólver utilizado pelo criminoso havia sido encontrado. A polícia providenciou o recolhimento da arma do crime.

O material apreendido e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.