PM recupera duas motocicletas com registro roubo no interior do RN

motosPoliciais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam nesta terça-feira (20) dois adolescentes em conflito com a lei, que estavam de posse de uma motocicleta tipo Honda Pop, de placa MXU 4204 e dois celulares que haviam sido subtraídos em um assalto na cidade de Mossoró.

Os infratores foram encontrados após um patrulhamento tático e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro do Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

A notícia é elaborada pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital potiguar.

Já na cidade de São Paulo do Potengi, os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) recuperaram nesta segunda-feira (19) uma motocicleta tipo Pop de placa NOE 4099, que havia sido roubada de um mototaxista daquela cidade.

O infrator foi identificado como sendo Mozaniel Lopes Nascimento, de 33 anos. Ele também é acusado de ter realizado um assalto a um posto de combustível, sendo reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado, ficando a disposição da Polícia Judiciária.