PM prende foragidos da Justiça e apreende armas de fogo durante operação na região em Mossoró

Policiais do 12º BPM realizaram na manhã desta quinta-feira (29) uma operação no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, em Mossoró, com objetivo de prender criminosos e apreender armas de fogo e dar mais segurança aos moradores daquele núcleo habitacional, que vem sofrendo com a ação de bandidos. Durante a incursão, foram presos dois foragidos da Justiça que estavam homiziados em uma residência naquela localidade.

Francisco Neudo Batista Fernandes, 29 anos e Hernandes Pedro da Silva, 24 anos, que segundo a polícia são homicidas e fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz e estavam na casa quando foram abordados pelas guarnições policiais. Com eles os PMs encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições não deflagradas e uma espingarda Bate-Bucha. Além deles os policiais conduziram outros dois indivíduos à Delegacia de Plantão, que foram liberados por não constar nada contra os dois.

Já Hernandes e Francisco Neudo foram autuados por posse ilegal de arma e conduzidos à Cadeia Pública onde estão a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. Esta operação realizada na manhã de hoje (29) foi coordenada pelo Fiscal de Operações, Sgt-PM Junior com apoio do Sgt Bezerra e dos cabos P. Silva e Luzemberg.
Fim da Linha