PM encontra drogas escondidas dentro de boneca e prende dois em Natal

Foto: PM/assessoria/repórter: CB Glaucia

A Polícia Militar prendeu dois homens com porções de maconha dentro de uma boneca, cocaína e crack no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, no início da noite dessa segunda-feira (18). Os suspeitos correram para dentro de uma casa depois de ver uma viatura fazendo uma ronda na região. A ação policial apreendeu aproximadamente 1,5kg de drogas.

Na busca pessoal e domiciliar, os policiais encontraram 160 pedras e um tablete maior de substância análoga a crack, além de 16 trouxinhas de substância análoga a cocaína e 04 tabletes de krokodil (lacoste). Ainda nas buscas, os militares encontraram uma boneca de brinquedo que era utilizada para o armazenamento de drogas, de modo a não levantar suspeitas, contendo 06 porções de substância análoga a maconha. Também foi encontrado no local a quantia de R$ 390,20 e cinco celulares sem documentação.

Com a configuração da prática do crime de tráfico ilícito de drogas, todo material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

Blog do BG