Operação Homem Invisível: Rafael da faca e esposa cai nas garras da polícia

Material apreendido durante a operação policial

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, do homem de ordem da Guarda Municipal, Jabneã Batista, a Polícia Militar deflagrou no inicio da noite de ontem (12) com êxito, uma operação denominada como “Homem Invisível”, na Rua Mossoró, no conjunto Vila Maria, prendendo em flagrante um homem identificado por Rafael Rodrigues da Fonseca (33 anos),” Alcunha Rafael da Faca”, e sua esposa, identificada por Maria Isabel Moura de Araújo (20 anos), “Alcunha Belinha” com droga e dinheiro fracionado.

Há cerca de aproximadamente dois meses o acusado vinha sendo monitorado pela POLICIA diante das denúncias de trafico de drogas. Segundo a PM, Rafael é conhecido na cidade como o “REI DO PÓ”, em virtude dele traficar apenas cocaína. Toda entrega que era feita pelo o acusado, em sua maioria foi a domicilio, e os pedido eram feitos via celular.

Todas as vezes que a equipe se preparava para operação ser deflagrada, ele conseguia sumir do local sem deixar pistas com a droga, os agentes o batizaram como “Homem Invisível”. O Sargento Jhonny Cruff já tinha avisado que seria uma questão de tempo fechar a boca de fumo de Rafael no conjunto Vila Maria.

Operação
No momento da prisão Rafael ainda tentou fugir do cerco policial, mas sem alternativas de fuga acabando se entregando e confessando o crime. Com ele e com sua esposa foi encontrado drogas tipo Cocaína, papelotes com a droga, além de celulares, dinheiro fracionado, balança de precisão, saco de dimdim, tesoura e cartões de banco.
Os acusados e o material foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o competente delegado, Thyago Batista, e ficará a disposição da justiça.

Guamaré em Dia