Noite de quarta-feira movimentada no setor policial de João Câmara com tentativa de homicídio, roubo e incêndio

A noite desta quarta-feira, 20 de fevereiro foi movimentada na área policial de João Câmara com o registro de uma tentativa de homicídio, um roubo a ciclista e um incêndio em uma oficina de carros.

O incêndio ocorreu na oficina de Cássio localizada as margens da BR 406, em frente a antiga rádio Baixa Verde. Todos os veículos que estavam na oficina foram queimados pelo fogo. A polícia foi acionada e irá investigar se o incêndio foi criminoso.

Uma tentativa de homicídio ocorreu na RN 120 trecho que liga João Câmara a Bento Fernandes, aonde um jovem foi alvejado a tiros. A vítima reside no município de João Câmara.

Um homem pedalava uma bicicleta nas proximidades da fábrica Implasverde em João Câmara quando foi abordado por dois assaltantes, ele teria reagido jogando a bicicleta sobre os meliantes e correndo, tendo sido atingido por dois disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu uma das pernas, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional. Não temos informações sobre seu estado de saúde.