Natal: Corpo no ITEP identificado como sendo do motorista de aplicativo que estava desaparecido

O corpo encontrado em um matagal próximo  à estação do trem de Nortelândia no bairro Lagoa Azul, zona norte de Natal, foi reconhecido como sendo  do motorista de aplicativo, identificado como Paulo Eduardo da Silva, de 49 anos de idade.

Paulo desapareceu no dia 21 de março. Ele foi visto pela última vez pelas câmaras de segurança em um posto de combustíveis na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, quando desembarcou um casal de passageiros na madrugada do dia 22. O veículo dele, um Siena de cor branca, foi encontrado um dia depois do desaparecimento na cidade de Boa Saúde, no interior do estado.

A família do motorista fez o reconhecimento do corpo que estava no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) desde o último dia 24 de março, como indigente, após ser achado pela população no matagal.

Familiares de Paulo Eduardo da Silva informaram que o reconheceram pelas roupas que ele usava, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição e, segundo eles, com marcas de tiros. O Itep também fez o reconhecimento do corpo pelas digitais do motorista.