Musa do crime é presa com marido e mais dois por tráfico de drogas em Touros

Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) no povoado de São José, na cidade de Touros, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas, nessa segunda-feira.

Após o recebimento de denúncias anônimas de que um casal estaria ostentando bens materiais na região e recebendo visitas de prováveis traficantes, os agentes realizaram abordagem e constataram o crime. No momento da ação, os policiais identificaram o casal Levi de Oliveira Dias, foragido da Justiça por tráfico de drogas e Hallyne Mychelle Martins Garcia.

Na residência da dupla, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão e um caderno com possíveis anotações da comercialização de drogas, além de uma Volkswagem Amarok com impedimento judicial, uma moto, Jet Ski, quadriciclo, diversos aparelhos eletrônicos, além de uma quantia de R$ 5.950,00.

Na abordagem, além de Levi e Hallyne, outros dois suspeitos foram conduzidos à sede da Deicor para um levantamento de dados sobre possíveis participações no grupo. Após a checagem das informações, foram autuados João Paulo Gomes de Paiva, 25 anos, e Iranilson Silva de Lima, 25 anos.

Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Do Agora RN