Motorista reconhece suspeitos de assalto, simula quebra de ônibus, chama polícia e dois são presos na Grande Natal

Dois homens suspeitos de assaltar um ônibus em Macaíba, na Grande Natal, foram presos na noite desta quarta (16). De acordo com a Polícia Militar, o motorista e passageiros reconheceram os criminosos que teriam assaltado o mesmo ônibus na semana passada. Em seguida, o motorista simulou que o veículo tinha quebrado, parou e ligou para a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o motorista saiu da rodoviária de Macaíba e seguia a viagem que tinha o centro de Natal como destino. Durante o trajeto, dois homens subiram juntos no coletivo e se dividiram dentro do ônibus.

O motorista e passageiros reconheceram os criminosos que teriam assaltado o veículo na semana anterior. Ele parou o ônibus em um lugar movimentado, simulou que a condução tinha quebrado e chamou os policiais.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local e revistaram os suspeitos. Durante a revista, encontraram uma arma de fabricação caseira, uma faca e munições. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o assalto anterior, os criminosos permaneceram presos.

Do G1 RN