Motorista da aplicativo de transporte e passageiro são sequestrados e assaltados em Parnamirim

Uma motorista da aplicativo de transporte foi assaltada e sequestrada junto com seu passageiro na madrugada desta segunda-feira, 4, em Paramirim, Região Metropolitana. Segundo relato da motorista, ela estava levando seu passageiro pela zona Norte do município, quando um carro de cor vermelha com quatro ocupantes emparelhou com seu veículo, obrigando-a a parar. Com medo, a motorista acelerou e os suspeitos começaram a disparar contra ela.

Neste momento, a motorista resolveu parar o carro com medo de ser atingida. Ela foi abordada por três homens que desceram do carro vermelho – um deles estava armado. Em seguida, os suspeitos obrigaram a motorista e seu passageiro entrarem no carro, e os abandonaram na comunidade de Mangabeira, em Macaíba, levando o carro da vítima.

De acordo com as vítimas, os suspeitos levaram dinheiro, celulares e outros pertences, mas ninguém foi ferido. A motorista registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar o carro da motorista, que estava marcado pelos projéteis disparados pelos suspeitos.

A Polícia Civil suspeita que esta mesma quadrilha tenha realizado outros assaltos no último fim de semana pela Grande Natal. Até o momento, contudo, ninguém foi preso.