Moradora de Alto do Rodrigues foi ferida em sua casa por bala perdida quando olhava arrastão do Alto Folia

Uma senhora por nome  Ozineide Dantas estava na área de sua residência na noite desta sexta-feira(29), quando ouviu uma discussão lá fora e foi até o portão observar, em seguida, viu que seu corpo estava sangrando e pediu socorro aos familiares. 

A moradora de Alto do Rodrigues foi atingida na região do peito por uma bala perdida durante uma discussão no momento em que um paredão puxava os foliões dando abertura ao Alto Folia, festa hoje comemorada apenas pelos blocos alternativos. 

Ozineide foi levada  as pressas para o Hospital Maria Rodrigues, e em seguida encaminhada junto a SAMU para o hospital regional de Mossoró. A bala percorreu um caminho de aproximadamente 5mt e fez um buraco no portão da casa onde a vítima olhava os foliões acompanhando que acompanhavam um paredão.  O fato aconteceu na Avenida Angelo Varela, próximo a uma farmácia, por volta da meia-noite.

De acordo com a família, Dona Ozineide se submeteu a uma cirurgia durante a madrugada deste sábado(30), para retirada do projétil e já passa bem, não correndo risco de morte.

Do Blog Luciano Seixas