Monte Alegre: Gerente de banco é feito refém e levado até a agência pro criminosos

Foto: reprodução

O gerente da agência do Bradesco na cidade de Monte Alegre, região agreste do Rio Grande do Norte, foi rendido e feito refém por criminosos na manhã desta quinta-feira(8). Segundo informações da polícia ele foi levado até a agência. Apesar de terem conseguido entrar no estabelecimento, os criminosos fugiram sem levar dinheiro do banco.

O gerente foi ouvido pela polícia civil e contou que seguia para o município por volta das 7h pela RN 316, quando o carro dele foi trancado por uma caminhonete onde estavam os assaltantes armados. Dois entraram no veículo da vítima e seguiram com ele até o município.

Quando chegaram à agência, os assaltantes usaram o gerente como refém para entrar  e render o vigilante e outros funcionários. Eles fugiram minutos depois levando apenas um celular, cerca de R$ 350,00 que pertencia ao gerente , um relógio e um aparelho que grava as imagens do circuito interno do banco.

As vítimas relataram a polícia que os assaltantes podem ter se assustados com uma viatura da Polícia passando na área em patrulhamento rotineiro. A caminhonete usada pelos criminosos foi abandonada horas após o ocorrido na zona rural do município de São José do Mipibu.