Menina de 12 anos, desaparecida dos pais há nove dias, é encontrada pela Polícia Militar

A Polícia Militar da cidade de Caicó localizou a menina de 12 anos de idade que estava desaparecida há nove dias. Ao prestar queixa a polícia o pai da menina disse que a mesma havia ido ao colégio e não mais retornado para casa. Disse ainda que a filha poderia esta na cada de um homem de 49 anos que reside ao lado do colégio onde a menina estuda.

A polícia foi até a residência, chegando lá encontrou o dono da casa, o filho de 27 anos e outros três homens bebendo.  O dono da casa de 49 anos, disse que a menina não estava lá, mas autorizou a polícia a entrar no imóvel.

A menina foi encontrada escondida embaixo da cama, junto com um adolescente de 15 anos. O local era insalubre e estava às escuras, ou seja, sem energia elétrica. O filho do dono da casa confessou a um dos policiais militares – e na frente do pai dele – que ele estava namorando com a menina, que ela já estava na casa com ele há 9 dias e que ela gostava dele. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde ele negou tudo diante dos policiais civis, certamente, com medo de ir para o presídio.

A criança, que dizia o todo tempo que amava o acusado, foi levada para o ITEP para fazer um exame de corpo de delito, onde foi constatado que a menina não era mais virgem em data anterior ao fato.

Mediante da situação exposta e da idade da criança –  apenas 12 anos – o acusado foi autuado por Crime de Estupro de Vulnerável e, diante da decisão do juiz  ele poderá ser transferido para uma unidade prisional do Estado do RN. Com informações do Caicó na Rota da Notícia.