Malote com dinheiro da Casa Lotérica é roubado por bandidos em Guamaré

Um malote com dinheiro da Casa Lotérica foi roubado no inicio da tarde desta terça-feira (20), no centro da cidade em Guamaré. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, um prestador de serviço conhecido por Jabneã Batista (Nean), da Casa Lotérica, levava o malote para a Agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada na Rua Sete de Setembro.

Ao chegar na frente na agência em seu carro, Nean foi abordado por dois homens armados que estavam numa moto modelo Bros de cor branca. Eles anunciaram o assalto e levou o malote com dinheiro e a chave do veiculo da vitima.

De posse do malote, os assaltantes ameaçaram atirar e saíram com destino ignorado. Segundo populares que testemunharam o assalto no local, os dois bandidos já estavam esperando o momento de agir próximo à agência numa moto branca de capacetes.

Não foi informada a quantia que foi levada na ação dos bandidos. A Polícia Militar e Policia Civil. Como as demais forças de segurança de toda região já foram acionadas e  estão neste momento em diligências em busca de prender os acusados, mas ninguém foi detido até o momento. Com informações do Guamaré em Dia.