Mãe é morta a tiros e filhos baleados dentro de casa em Ceará-Mirim

Noite da segunda-feira (4) foi violenta em Ceará-Mirim, que registrou dois assassinatos (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Uma mulher foi morta a tiros e dois filhos dela baleados dentro de casa na noite desta segunda-feira (4) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos procuravam por um dos filhos de Maria Isabel Felix, de 37 anos, que acabou morta no local. Na mesma hora, em outro canto da cidade, um homem também foi assassinado. Nos dois casos, ninguém foi preso.

No caso da mulher assassinada, a PM disse que a casa de Maria foi invadida por volta das 21h por dois homens armados. A residência fica no conjunto Vale Dourado. Lá, os criminosos atiraram no filho mais velho e na irmã, de apenas 13 anos. Depois, atiraram na mãe. O jovem foi levado em estado grave para o Hospital Clóvis Sarinho. Já a garota, não corre risco de morte. Ela ficou com os vizinhos, que preferiram não falar.

Jovem morto
No segundo homicídio, a vítima foi Rafael Santos da Silva, de 17 anos, que foi morto a tiros de espingarda calibre 12. O crime foi no bairro Nova Descoberta. Com medo, a vizinhança também não ajudou muito o trabalho da polícia.

Do G1 RN