Madrugada de terror na cidade de Angicos: população acorda com chuva de balas

Fotos: redes sociais

A população angicana acordou assustada na madrugada desta quinta-feira (07) com muita bala em um tiroteio que teve início próximo ao Clube Municipal de Angicos e que se prolongou pelas ruas em direção ao centro da cidade.

A população acordou amedrontada buscando informações via redes sociais para saber o que estava ocorrendo na cidade. De acordo com as primeiras informações, cerca de 8 homens fortemente armados, em duas caminhonetes, invadiram a cidade e realizaram tentativa de arrombamento e explosão sem sucesso à agência do Banco do Brasil de Angicos.

Como se poder ver pelas fotos nesta matéria a porta do Banco do Brasil foi estourada violentamente e homens armados invadiram o seu interior, mas não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos, apenas levaram algum material do interior da agência.

A ação dos bandidos foi parcialmente interrompida pela polícia que agiu rapidamente e inicia uma troca de tiros com os homens pelas ruas da cidade. Os bandidos estavam fortemente armados e deixaram grampos espalhados por diversas vias da cidade.

Ainda de acordo com informações, pelo menos duas pessoas foram sequestradas durante a ação criminosa. Um casal que aguardava o carro da saúde para ir para Natal foi feito de refém, mas caíram da caminhonete, durante a troca de tiros, próximo ao Hospital de Angicos.

Da Tribuna do Cabugi