Jovem raptado de casa é encontrado morto em matagal na região do Alto das Brisas em Mossoró

Mais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o trigésimo sétimo do ano de 2019.

O jovem Anab Felipe Pereira da Fonseca,de 20 anos de idade, raptado de dentro de casa no Parque Universitário , na madrugada de quinta feira, 14 de março de 2019, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (17) com marcas de tiros.

O corpo foi localizado por familiares em um matagal, por trás do Aterro Sanitário, na região do Alto das Brisas e apresentava muitas perfurações, que segundo a perícia foram provocadas por arma de fogo.De acordo com a perícia criminal, o jovem foi morto em um outro local, levado e desovado no matagal, onde o corpo foi encontrado. 

Após o corpo  ser localizado pela familia, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP e após os procedimentos, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), para ser examinado.

Devido o estado em que se encontrava o corpo devido a ação de animais, não foi possível identificar o número de perfurações e a arma usada para matar o jovem.

Fim da Linha