Homem passa mal após ser rendido e ter casa assaltada na Grande Natal

Família foi rendida durante o arrastão; mulheres que estavam na casa foram levadas para a garagem — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

O dono de uma casa em Parnamirim, cidade da Grande Natal, precisou de socorro médico após ter sua residência invadida por dois rapazes, aparentemente adolescentes, no início da noite deste domingo (20). Rendidos, o homem e a família foram ameaçados durante o arrastão. Segundo o próprio dono da casa, ele e mais seis parentes estavam no imóvel quando os dois bandidos chegaram e os renderam no portão da residência.

O dono da casa e o filho dele foram obrigados a deitar no chão, enquanto as mulheres foram levadas para a garagem. O carro da família e vários aparelhos celulares foram levados pelos assaltantes. Após o arrastão, as vítimas precisaram socorrer o dono da casa até o hospital, onde ele foi medicado.

A PM foi chamada e foi até a residência. Ainda foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O carro da família ainda não foi recuperado.

Do G1 RN