Homem é preso após tentar assaltar pessoas a caminho do trabalho na região da Grande Natal

Fotos: PM

Fotos: PM

Na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar roubar pessoas que se deslocavam para o trabalho nas primeiras horas da manhã deste domingo (19).

Luan Tárzio de Andrade Silva, de 19 anos, tentava abordar um transeunte em uma parada de ônibus quando a ação foi percebida por uma guarnição que patrulhava no bairro Amarante e que rapidamente agiu, frustrando a ação criminosa.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 sem munição. Luan foi conduzido até a delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado por crime de porte ilegal de arma, já que a vítima conseguiu correr antes que o roubo fosse anunciado. Outras pessoas que viram a ação dos policiais militares informaram que também foram abordadas por Luan minutos antes, mas conseguiram escapar.

Com a intensificação do policiamento na cidade, iniciada na última quinta-feira, sete pessoas já foram presas em flagrante, três veículos recuperados e duas armas de fogo apreendidas. As informações são do 11º BPM de São Gonçalo do amarante.