Homem é morto com mais de 70 tiros na frente de esposa e filhos em Baraúna-RN

Cerca de 10 bandidos armados invadiram uma residência na Rua Severino Barbosa dos Santos no bairro Alto da Avenida na cidade de Baraúna, região Oeste do RN, e mataram com mais de 70 tiros o Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09).

Segundo matéria publicada no Blog O Câmera, os criminosos chegaram em três carros e arrombaram as portas da casa com um dos veículos. Dentro da casa estavam Aurélio, a esposa e três filhos, menores de idade. A esposa se trancou no banheiro da residência com as crianças, enquanto Aurélio trocava tiros com os criminosos.

Os criminosos teriam rendido a mulher e com as armas apontadas para a cabeça das crianças, deram o ultimato: Ou Aurélio soltava as armas e se rendia para ser morto ou eles começavam matando as crianças.

Para evitar a morte das crianças e da esposa, Aurélio Avelino dos Santos Neto teria então abandonado as armas, sendo em seguida alvejado e morto na frente da família com mais de 70 tiros com armas de vários calibres. Segundo o texto, a vítima ficou com cabeça totalmente desfigurada pelos tiros.

Oficialmente ninguém sabe a motivação, mas segundo informações o mesmo era acusado de trafico de drogas e pistolagem na região.
O Câmera