Homem é morto a tiros dentro de carro em Mossoró

Perícia foi à rua Rodrigues Alves em Mossoró, na manhã deste sábado (1º), e isolou cena do crime para início das investigações — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Um homem foi morto a tiros próximo ao shopping popular “vuco-vuco” no bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste potiguar, na manhã deste sábado (1º). Segundo testemunhas, dois homens fizeram vários disparos em direção ao carro e fugiram.

De acordo com o relato de testemunhas, dois homens em uma moto preta se aproximaram do veículo, um modelo Polo preto, que estava na rua Rodrigues Alves, fizeram vários disparos e fugiram em seguida. Segundo a polícia, o motorista do carro, que estava sozinho, morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas na cena do crime pelo menos 16 cápsulas de calibres .40 e 9 mm no asfalto, ao lado do carro. A perícia criminal da Polícia Civil foi ao local para dar início às investigações.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A motivação do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

Do G1 RN