Homem assalta ônibus com arma falsa no bairro de Neópolis em Natal

Um ônibus da linha Eucaliptos-Ribeira foi alvo de assalto na noite da última sexta-feira (18), por voltas das 20h, no bairro de Neópolis, em Natal. O suspeito do ato criminoso um jovem  de 25 anos, que alegou ter cometido o delito em ato de desespero. Ele portava um simulacro durante o assalto e levou consigo o dinheiro do motorista e um aparelho celular de uma passageira.

O motorista acionou a polícia, que contou com o apoio da Força Nacional. Alan foi preso enquanto subia em um alternativo, no qual, segundo ele, teria pego para ir para casa. O material levado por pelo homem foi apreendido por uma equipe da Força Nacional. De acordo com Alan, a falta de oportunidades de emprego o obrigou a cometer o crime.

A esposa do jovem que não foi identificada, chegou à Central de Flagrantes consternada e afirmando que ele não precisava ter praticado o assalto. Ele jovem passou a noite de sexta-feira na Central, localizado na Cidade da Esperança. Ele aguarda pela decisão da Justiça referente ao delito em uma audiência de custódia.