Funcionário de Lava–jato em cidade do RN pega carro do cliente, desaparece, e acaba preso com o veículo na Paraíba

Um homem levou o seu veículo Ford Ka de cor branca e placas PNG-6741 Euzébio/CE, para um lava-jato na cidade de Mossoró-RN para que fosse feito uma lavagem no veículo, porém um funcionário encarregado de fazer a limpeza pegou o carro e desapareceu.

O dono do Ford Ka prestou uma queixa na polícia civil e através de uso de um GPS, foi detectado que o veículo já se encontrava na cidade de Catolé do Rocha no sertão paraibano.
Foi realizado buscas naquela cidade e a Polícia Militar, acabou localizado o carro e o condutor.

O funcionário do Lava-jato que estava de posse do veículo, identificado como Vanilson Araújo, relatou aos policiais durante a abordagem, que havia pego o veículo para ir até a sua residência em Mossoró, porém durante o trajeto foi perseguido por elementos que queriam roubar o carro.

E para não ser roubado, saiu sem destino e acabou parando em Catolé do Rocha na Paraíba. Vandilson foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A Polícia não informou o nome do Lava-jato nem a localização do estabelecimento.
*Fim das Linha