Funcionário de Lava jato é morto a tiros no local de trabalho em Umarizal

Mais um homicídio na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. O crime aconteceu no final da tarde de ontem quarta-feira (18), e a vítima foi um funcionário de um lava jato no bairro São José.

Francisco de Assis Rodrigues Dias,29 anos, morava no mesmo bairro e estava lavando um carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta e usando capacetes. Segundo informações colhidas no local, os criminosos chegaram e logo ao avistar a vítima, o garupa foi logo atirando.

Na cidade impera a lei do silêncio, mas a polícia conseguiu informações de populares que contaram que ouviram de cinco a seis disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 16h30, e a vítima que era conhecido por ”Gudú”, após ser alvejado teve morte instantânea.

Os criminosos fugiram no sentido do bairro caraíbas e ainda efetuaram disparos para cima e gritaram o nome da facção criminosa PCC. Algumas informações estão chegando através do disque-denúncia da Polícia Civil e da PM, e todas serão averiguadas.
Umarizal News