Forças Integradas de Segurança Pública, realizaram mais uma Operação Comunidades Seguras, na Cidade de Ceará-Mirim RN

Na noite dessa quarta-feira (5) de junho, as Forças Integradas de Segurança Pública, realizaram mais uma operação Comunidade Segura na cidade de Ceará-Mirim/RN, com o intuito de prevenir ações delituosas e promover com isso, a paz pública e a ordem social. Foram feitas barreiras policiais, com abordagens a ônibus, veículos particulares e  ciclo-motores, a ação teve como alvo ainda,  praças públicas, frente de escolas, logradouros públicos, como Mercados Públicos, Estação Cultural e o CEU das Artes.  A operação se estendeu por alguns bairros, como Santa Águeda,  Valle do Amanhecer, Carrasco, Centro e ainda o Distrito de Gravatá.

As operações  Comunidade Segura,  vem ocorrendo desde do ano de 2018 e chegou a contar com o apoio da  Força Nacional de Segurança Pública, a mesma, tem o objetivo de prevenir, delitos, através do combate qualificado as ações criminosas, o que vem gerando resultados positivos para a sociedade. 

Participaram da ação de ontem, a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim/RN, os Agentes Judiciários de Proteção a  Polícia Militar que ficou no apoio atendendo as ocorrências de área.

A operação conta com apoio da  Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, da Delegacia  Geral de Policia, através da  DPGRAN – Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal e da delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim, da Secretaria Municipal de Defesa Social de Ceará-Mirim, através da Guarda Municipal (ROMU, COMUTRAN e COMANDO), do Comando da Policia Militar através do 11°. Batalhão da Policia Militar, da 3°. CPM e da Coordenação dos Agentes Judiciários de Proteção da Criança e do Adolescente.