Família tem casa invadida e menor baleado em Mossoró

Uma família teve sua casa invadida por homens armados, por volta das 22h15 desta terça feira 16 de abril de 2019, e um adolescente, de 14 anos de idade, filho da dona da casa, foi atingido com um tiro no braço e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, em Mossoró.

seguida ele foi transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

No hospital, a irmã da vítima que não quis se identificar, informou que todos já estavam em casa trancados para dormir, quando tiveram a casa arrombada. “Eles entraram, com escopeta, atirando a esmo. Minha mãe foi agredida por eles”. Finalizou ela.

A viatura do Fiscal de Dia Sargento Josafá e Soldado Aristoteri da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e nos informaram que a motivação pode ser alguma facção querendo dominar a área.
Uma pessoa foi detida por suspeita no caso, uma vez que ele é morador do Santo Antônio e possivelmente tem participação na ação. No local a Polícia Militar recolheu cartuchos de calibre 12 deflagrados.

Fonte: Passando na Hora

Qual sua opinião?