Família é sequestrada e tem casa roubada por bandidos na zona Sul de Natal

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago na noite deste domingo, 11, no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos forçaram um dos reféns a conduzir o veículo em direção à sua residência, onde os bandidos realizaram um arrastão, levando pertences das vítimas.

O crime ocorreu no Conjunto Cidade Satélite, localizado no bairro Pitimbu. A família estava a caminho de uma comemoração do Dia dos Pais, quando foi abordada por três indivíduos, que estavam em um veículo Hyundai Elantra, tomado de assalto em Ponta Negra.

Um dos criminosos sentou no banco de passageiro do veículo das vítimas e apontou uma arma em direção ao refém que conduzia o carro, obrigando-o a dirigir em direção à sua residência, onde realizaram o arrastão. De acordo com a PM, não houve danos físicos às vítimas.

Conforme informado pela polícia, o carro usado para abordar a família foi localizado no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, mas, mesmo com as buscas em curso, ainda não foram encontrados suspeitos.