Família de turistas é assaltada em Ponta Negra

Cerca de sete turistas da mesma família foram assaltados na noite desta sexta-feira (21), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. O criminoso estava armado, agiu sozinho e fugiu em uma caminhonete de luxo.

De acordo com Yago do Carmo, uma das vítimas o grupo chegou há três dias da cidade mineira de Juiz de Fora e pretendia conhecer a orla da praia de Ponta Negra a noite, mas foi surpreendido. “Ele agiu com muita violência exigindo todos os nossos pertences e diante da ameaça tivemos que entregar dinheiro, celulares, relógios e outros pertences, foi um momento terrível”, relatou.

O turista ainda disse que o suspeito chegou a apontar a arma para a mãe dele ameaçando atirar caso ela n entregasse a bolsa. Depois de recolher todos os objetos possíveis das vítimas o assaltante fugiu com o auxílio de um comparsa que dirigia uma caminhonete de luxo. O grupo procurou a delegacia de plantão da zona Sul, mas saiu e lá sem fazer o boltim de ocorrência devido a paralização dos servidores do Estado.