Ex-presidiário morto a tiros em Mossoró

O crime aconteceu na noite de hoje, 17 de abril em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vitima segundo informações é Moisés Evangelista de Melo, residente no bairro Planalto 13 de Maio/Liberdade e foi morto com cerca de 09 tiros, todos na região do pescoço e cabeça.

Segundo informações de pessoas ligadas a família, bem cedo da noite, Moisés estava em casa e teria recebido um telefone de amigos, convidando para sair. A policia recebeu informações que os tais amigos, cerca de três, estavam num carro tipo Hb20 branco e todos armados.

O corpo de Moisés Evangelista foi encontrado dentro do muro de uma residência abandonada na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, numa região conhecida como Hugo da Vacaria, no Loteamento Santa Helena, por volta de 21h30min.

Segundo registro no sistema online do Tribunal de Justiça do estado, Moisés Evangelista de Melo, respondia na Justiça, com passagens por delegacias, acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e assalto, mas já estava em liberdade.
O Câmara