Ex-presidiário é morto a tiros em via pública em bairro de Mossoró-RN

Ex-presidiário morto em via pública

Mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu neste sábado(15) por volta das 11h20 no cruzamento das ruas Alcides Henrique com Luiz Agostinho nas proximidades da antiga Indufal no bairro Barrocas.

A vítima, identificada como Isac Querino da Silva, era natural de Aracatí/CE e residente no bairro onde foi morta e tinha 22 anos de idade. Isac, que tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por assalto (art. 157), foi morto em via publica com vários tiros de pistola 380.

Testemunhas relataram para a polícia que o jovem pedalava sua bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto e que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vitima. Uma equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou a vítima em óbito.

Com mais um homicídio registrado neste sábado, Mossoró passa a contabilizar 233 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).