Ex-presidiário é encontrado morto com golpes de facão e as mãos amaradas para trás

O ex-presidiário Elias Junior da Silva, mais conhecido por Jr. Barroada, de 39 anos de idade, foi encontrado morto em uma estrada carroçável na manhã desta sexta-feira(30) próximo ao bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Elias estava com as mãos amarradas para trás, e apresentava uma perfuração de bala na cabeça e cortes profundos, provocando por um objeto cortante provavelmente um facão ou foice. Ele teve as duas pernas cortadas, próximos aos tornozelos e a cabeça decepada.

A policia não descarta a possibilidade de crime envolvendo membros das facções criminosas que dominam a região, já que ao lado do corpo os criminosos escreveram as iniciais “SDC-1814” que segundo informações, seria do Sindicado do Crime.

O perito criminal Otávio Domingos, acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada noutro local e o corpo teria sido jogado na estrada carroçável onde foi encontrado.
Segundo informações de familiares “Junior Barroada” já cumpriu pena acusado de roubo de um carro e não tinha mais problemas com a justiça. A família não sabe a quem atribuir a autoria do crime. Com informações de O Câmara.