Equipe de resgate do Potiguar 1 encontra corpo de banhista desaparecido

A equipe de resgate do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), encontrou na manhã desta quinta-feira, 4, o corpo de Thallyson Tany Alves de Sales, de 22 anos, na praia do Forte. O jovem se afogou na última terça-feira, 2, na praia de Areia Preta.

 

Thallyson estava na companhia de uma adolescente de 15 anos quando desapareceu

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo estava nas proximidades da Fortaleza dos Reis Magos. Ele foi resgatado por um barco dos bombeiros e levado para o Iate Club, no bairro de Santos Reis, para ser recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Thallyson estava na companhia de uma adolescente de 15 anos quando desapareceu. A garota disse aos bombeiros que a correnteza estava forte, e que eles tentaram sair da água se segurando nas pedras que formam um dos espigões que tem na praia. Porém, o jovem acabou se soltando e foi arrastado para o fundo.

Em 2018, 39 pessoas foram salvas pelo Corpo de Bombeiros, e quatro morreram afogadas em praias, rios e lagoas do estado.

Do Agora RN