Empresária que havia sido sequestrada durante assalto foi achada morta

Gol foi incendiado em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Espírito Santo — Foto: PM/Divulgação

A empresária que havia sido sequestrada nesta quarta-feira(7) durante assalto na cidade de Santo Antonio/RN, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira(8) numa estrada da zona rural do município de Pedro Velho/RN, distante cerca de 90 km de Natal.

Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos de idade, proprietária de um posto de combustível  havia sido levada como reféns junto com uma filha pelo assaltantes, tendo a filha sido liberada pouco tempo depois. O carro da família e alguns pertences da empresária foram encontrados no município de Manmanguape/PB.

Segundo a família da família da empresária, ela e a filha estavam na estrada, saindo de Santo Antônio a caminho de Natal, quando o carro em que estavam, um ônix, foi trancado por um Gol com três ocupantes. Dois deles assumiram o controle do ônix e partiram com a mãe e filha em direção a cidade de Brejinho, tendo dado pego uma estrada de barro que dá acesso ao município de Espírito Santo, onde o Gol foi incendiado.

O assaltante que estava no carro se junto aos outros dois e o ônix com as reféns seguiu viagem. Mais adiante, a filha foi libertada e a mãe continuou em poder dos criminosos. Já libertada, e com a ajuda de um morador da região, a filha conseguiu pedir socorro ao pai, que acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelos criminosos. Já na madrugada, veio a notícia de que um corpo havia sido encontrado em uma estrada de terra entre Espírito Santo e Pedro Velho, próximo ao distrito de Coité.

Policiais militares e familiares da empresária foram ao local e a vítima foi reconhecida como sendo Maria da Conceição. De acordo com a PM, a mulher foi morta com um tiro de espingarda na cabeça. Com informações do G1 RN.