Em Currais Novos irmãos são presos portando droga e dinheiro falso

Neste domingo (20), três homens foram abordados pela PM de Currais Novos. Eles estavam portando uma certa quantidade de maconha. Os policiais perceberam o nervosismo de um dos abordados e acabaram indo até a residência do mesmo na rua Creuza Bezerra, bairro Silvio Bezerra de Melo. Lá foram encontradas cédulas falsas, drogas, material pirata, cachimbo, celulares e dinheiro fracionado.

Johnny Gustavo Moura da Silva e Kennedy Rafael Silva de Medeiros, ambos de 20 anos e Wallace Rodrigo Silva de Medeiros de 18 anos – que assumiu ser dono do material – foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para se apresentarem as autoridades competentes.

O detalhe é que Rafael e Wallace são irmãos e afirmaram que são apenas usuários de drogas desde os 12 anos. Os acusados foram todos autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas pelo Delegado de Plantão, Igor Lopes. Com relação a cédula de R$ 5,00 que seria falsa, o delegado afirmou que a mesma já tinha uma tarja informando que não era verdadeira, portanto, não se configurando ao crime. Informações do blog do Seridó