Duas motocicletas são recuperadas em um espaço de duas horas na região da Grande Natal; uma delas em Macaíba

Foto: PRF Divulgação

Em mais uma operação de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta quinta-feira (28), duas motocicletas e apreendeu um adolescente.

O primeiro veículo, uma moto CG 125, foi recuperada por volta das 16h, durante uma fiscalização na BR 226, em Macaíba. Após a abordagem, os policiais constataram que o número do motor estava adulterado. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 15 anos.

O proprietário da moto, tio do jovem, compareceu ao local e foi conduzido com o veículo, para a delegacia de plantão da zona sul, em Natal.

A segunda motocicleta foi recuperada por volta das 18 h, após os policiais se depararem com um veículo suspeito, na BR 101, na cidade de Canguaretama/RN. Quando visualizaram a equipe, os ocupantes de uma Honda CG 160 fugiram em alta velocidade.

Após o acompanhamento de aproximadamente dois quilômetros, os homens abandonaram o veículo e entraram pelo matagal. Os policiais constataram que a moto tinha sido roubada no dia anterior, na cidade de Mataraca, no estado da Paraíba. No local foram encontrados .

Agência PRF RN