Dois homens são assassinados no conjunto Satélite em Natal

65

Dois jovens identificados como Carlos Eduardo Moura da Trindade, de 27 anos e Thyago Silva Fernandes, de 31 foram mortos a tiros, na noite desta quarta-feira (19), na rua Serra da Raiz, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia as vítimas conversavam na esquina quando foram surpreendidas por uma dupla de atiradores que chegou em uma motocicleta.

Policiais militares e agentes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), foram informados por populares que o alvo dos assassinos seria a vítima de nome Thyago, mas Carlos que trabalhava no aplicativo Uber acabou atingido pelos tiros e também morreu no local. Os criminosos fugiram e não foram localizados, mesmo após diligências.

Ainda segundo a apuração policial as razões para o duplo assassinato ainda não foram esclarecidas, porém o delegado de plantão recebeu uma informação dando conta do envolvimento de Thyago com drogas. Esse detalhe poderá ser um ponto de partida para as investigações que ocorrerão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.
Portal BO