Detento do semiaberto é preso pela PRF com arma em ônibus intermunicipal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (18), na BR- 406 em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, um passageiro de posse de uma pistola em um ônibus que fazia a linha Natal/Ceará Mirim.

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima e foram atrás do coletivo para fazer a abordagem. Durante a inspeção, os policiais identificavam os passageiros, porém um deles informou que estava “sem os documentos”.

Ele foi retirado do coletivo e inspecionado pelos agentes, que encontraram uma pistola semiautomática (calibre.380) escondida em suas partes íntimas, com 13 munições intactas. Ao ser questionado novamente pelos policiais sobre a sua identidade, o suspeito informou que era detento do presídio de Alcaçuz e que estava cumprindo pena no regime semiaberto desde o início do mês.

Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram ainda que o suspeito era tinha 32 anos e era natural de Carapicuíba/SP. Ele também respondia pelos crimes de tráfico de drogas e de roubo à agência dos Correios. Após o flagrante, o detento foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte (DPZN) em Natal.
Portal no ar