DEICOR desarticula quadrilha de Cural e apreende Fuzis e explosivos em Pium

A Divisão de Combate ao Crime Organizar (DEICOR) realizou uma operação na noite deste sábado (3), com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha atuando na Região Metropolitana de Natal.

Durante a operação, cerca de cinco bandidos trocaram tiros com a polícia, no distrito de Pium de Cima, em São José de Mipibu e acabaram baleados. Todos foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Com a quadrilha, foram encontrados 5 fuzis calibre 7,62, 2 espingardas calibre .12, 1 sub metralhadora 9mm, 9 Pistolas calibres 380 .40 e .45, Farto material explosivo pronto pra uso, 7 carros (alguns roubados/clonados), 2 tijolos grandes de crack, Balança de precisão, Balaclavas, luvas, gandulas, botas, centenas de munições de fuzis, pistolas e sub metralhadora, 17 baldes cheios de grampos e dois infratores foram presos, além dos cinco que morreram na operação.

Entre os mortos, está “Cural” um dos assaltantes de banco mais conhecidos do RN e segundo informações ainda não confirmadas a ocorrência ainda está em andamento e os policiais ainda trocam tiros com outros envolvidos no local.
Boletim policial rn190