Deicor confirma prisão de Caicoense

A Deicor (Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado) confirmou à Polícia Civil  de Caicó, por meio da Delegacia Municipal, que tem o Dr. Leonardo Germano à frente, a prisão do caicoense Rafael Pereira de Oliveira. A Deicor (Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado) confirmou à Polícia Civil  de Caicó, por meio da Delegacia Municipal, que tem o Dr. Leonardo Germano à frente, a prisão do caicoense Rafael Pereira de Oliveira.

No pedido de consulta feito pelo blog Jair Sampaio à Polícia Civil, foi revelado que Rafael Pereira alugava carros e os revendia a terceiros, lesando empresas de locação de veículos na capital potiguar. Com ele foram apreendidos 03 carros.

A polícia não descarta a possibilidade de o investigado ter aplicado o 171 em outras cidades do estado, e não somente na capital. Contra o caicoense há outras denúncias que serão averiguadas no decorrer do inquérito que hora é iniciado.

Em Caicó, o estelionatário preso nesta sexta feira gozava de boas influências, inclusive na política, onde conseguiu lesar boa parte deles, e de acordo com investigação em curso, Rafael sempre conseguia subtrair dinheiro e bens das vítimas.

“Ele vendeu um terreno usando meu nome, o empresário lesado acreditou que estava levando vantagem no valor ofertado por Rafael, e na verdade o terreno nem era meu, sequer sabemos de quem é, resultado, a vítima perdeu o equivalente a R$ 20 mil na época”, denuncia uma das vítimas do caicoense.

A polícia acredita que com a prisão de Rafael, outras vítimas vão procurar as delegacias em todo o Estado para denunciar os crimes por ele praticados.

Do Jair Sampaio