Deflagrada 4ª fase da Operação Limpidare com prisões e apreensões de armas na Grande Natal

A Força Nacional em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Ceará Mirim deflagrou, na quinta-feira (07), a 4ª fase da Operação Limpidare. A Operação teve como objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão contra dois integrantes de um grupo criminoso, que é investigado por uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Ceará Mirim.

Foram presos Lucianderson Da Silva Campos, vulgo “Andinho”, 21 anos, e Lucinaldo Fernandes De Campos. Eles foram presos na praia de Zumbi, localizada na cidade de Rio do Fogo. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e também 15 munições intactas.

A dupla é investigada por suspeita de participação em diversos homicídios na cidade de Ceará Mirim, e mais recentemente a três assassinatos ocorridos no dia 01 dezembro, na mesma cidade. As investigações apontam que os suspeitos, após praticarem os crimes, teriam se refugiado no município de Rio do Fogo e que Lucianderson seria um dos principais executores do grupo, tendo participação direta na maioria dos crimes.

A Polícia Civil divulga uma fotografia de Lucianderson vulgo “Andinho” para que possíveis vítimas possam identifica-lo e prestar denúncia de outros crimes que o suspeito tenha cometido. Lucinaldo pagou fiança e aguardará a decisão da Justiça em liberdade.

Blog do BG