Criminosos trocam tiros e fazem arrastão na casa do prefeito de Tibau, RN

Após troca de tiros com criminosos que promoveram arrastão na casa do prefeito de Tibau, Rocam recupera objetos roubados. Segundo a PM, quatro assaltantes, usando um carro tipo Voyage de cor prata, roubado na última sexta feira (06), no Conjunto Liberdade em Mossoró, invadiram a casa do prefeito de Tibau Josenaldo Marcosa de Souza, “Naldinho”, na tarde de hoje, segunda feira 09 de julho e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os criminosos chegaram na residência, na comunidade de Gado Bravo, fizeram os moradores de reféns e levaram TVs de Led, joias e vários outros pertences das vítimas. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção a Mossoró e quando chegavam à cidade pela estrada da Raiz se depararam com a VTR Rocam que estava indo em apoio aos policiais militares de Tibau.

Segundo o cabo Renato, houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro com os objetos roubados e entraram pela matagal e apesar das buscas não foram localizados. O carro e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas cabíveis.

Fim da linha