CPRE realiza prisão de traficante em Nísia Floresta e apreende arma de fogo

No início da tarde de hoje, por volta das 14h, policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) após receberem informações de comércio de entorpecentes no conjunto Jessé Freire, Nísia Floresta, realizaram incursão na Rua das Bananeiras e flagraram a pessoa de Denilson Batista Gomes , 20 anos, conhecido por Gago, de posse de vasta quantidade de drogas( crack, maconha e cocaína), sacos plásticos para acondicionar o entorpecente , caderneta de anotação, arma de fogo Cal 0,12 de fabricação caseira, munições e a quantia de R$195, 00( cento e noventa e cinco reais) fracionado, fruto da comercialização.

O local era alvo constante de denúncia por parte da comunidade. O ponto de venda situava- se numa rua sem saída , contando com uma geografia cercada por vegetação que o favorecia no momento das investidas policiais. Um grande cerco foi montado pelos policiais de trânsito da Cidade de Nisia Floresta e o êxito foi assegurado.

O infrator, que já possui antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia de Polícia, ocasião em que foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição.
Dessa forma, o CPRE de Nísia Floresta agradece a população quanto às denúncias realizadas.

Notícias no face RN