Correspondente bancário acusado de fugir com o dinheiro dos clientes em Mossoró

A polícia está à procura de um casal, que está sendo acusado desde quarta feira 11, de ter aplicado golpe em várias pessoas na região da Boa Vista, e Adjacências. Segundo as vítimas o casal identificado apenas como Fernando e Luzenira, que segundo informações seriam de Limoeiro-CE, teriam aberto um correspondente bancário na Avenida Coelho Neto, em frente a uma pousada, onde já funcionou uma lotérica, ele anoiteceu e não amanheceu.

O desespero tomou conta de muitas vítimas, que confiavam ao dono deixar os pagamentos (obrigações mensais) como fatura de cartão, água, luz, telefones etc…
No dia seguinte iria recolher os comprovantes. Só que desde a madrugada de quarta para ontem 12 ele simplesmente fechou as portas e sumiu. Devido ao grande número de vítimas prestando queixa na 2° Delegacia, hoje pela manhã uma equipe de polícia esteve no local, porém ninguém foi localizado. Informações que até mesmo o aluguel e os funcionários também foram lesados pelos supostos empresários.

Em conversa com a nossa equipe o Delegado José Vieira de Castro, titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, informou que até o momento o caso está sendo tratado como apropriação indébita que é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.
Passando na Hora

Qual sua opinião?