Confronto entre bandidos e PM um morto e uma adolescente baleada e detida

carroNo final da manhã deste domingo, policiais militares do 1º Batalhão conseguiram interceptar dois casais que estavam em um carro roubado, em Mãe Luiza. Os suspeitos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga e chegaram a atirar contra os policiais.

Foi então que houve um revide. Um dos homens que estava no carro acabou sendo baleado e morto. Uma adolescente também foi ferida por um disparo, mas recebeu atendimento médico e foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

A Polícia Militar informou ao Portal BO que dois casais estavam em um veículo modelo Fox, de placas OJV-1771. O carro tinha sido roubado há uma semana. Ao perceberem a atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem, mas foram surpreendidos pela reação dos bandidos que atiraram.

Já no cruzamento da Travessa Guanabara com a Atalaia, em Mãe Luiza, os bandidos foram interceptados. Um dos casais que estavam no veículo conseguiu fugir. No entanto, ainda segundo informações da polícia, o homem que fugiu teria sido baleado no braço.

O suspeito que morreu no local ainda não foi identificado. No veículo, foram apreendidos dois revólveres com munições deflagradas.