Comerciante executado a tiros na zona rural de Mossoró

A Polícia Militar, registrou no início da noite deste sábado (16), um crime de homicídio, na Comunidade de Pau Branco, região da Maisa, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. A vítima, o comerciante identificado como Mário Gomes de Lima, de 29 anos de idade, foi executado com mais de dez tiros de pistolas ponto 40 e 9 mm, dentro de seu estabelecimento comercial.

De acordo com informações, a vítima, era natural de Natal, mas morava no Assentamento Oziel Alves, localizado as margens da BR 304 ao lado da Maisa e mantinha um comércio no Sítio Pau Branco. No final da tarde de hoje (16) por volta das 17h50min, Mário estava no seu comércio, quando dois homens chegaram em uma moto, armados de pistolas, se dirigiram ao estabelecimento e começaram a atirar contra ele.

O comerciante ainda tentou escapar dos atiradores, correndo para o banheiro, mas foi alvejado com vários tiros e morreu dentro do comércio. Os criminosos, fugiram após a execução e não foram identificados. Muitas cápsulas de pistolas ponto 40 e 9 mm ficaram espalhadas pelo chão. A Polícia não tem informações sobre o que teria motivado a execução do comerciante.
Do Fim da Linha