Capital eGrande Natal volta a ter final de semana violento com registro de cinco assassinatos

Natal e Grande Natal volta a ter final de semana violento com o registro de cinco mortes em menos de 24 horas, ou seja da noite de ontem para o início deste domingo(9). A Delegacia Especializada em Homicídios(Dehon) registrou cinco assassinatos em bairros da capital e em São José do Mipibu.

Já no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP sete corpos deram entrada vítimas de arma de fogo e dois de acidentes de transito. No início da noite de ontem, Admilton Jota de Lima, de 43 anos, e Manoel Rodrigues Dantas, 29 anos, foram baleados na rua Alto da Boa Vista, na Vila de Ponta Negra. Admilton não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Já Manoel foi socorrido pela SAMU, mas, acabou falecendo no hospital.

No no bairro Bom Pastor, por volta das 21h30. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Elvis Presley Inácio, trafegava pela 2ª Travessa Napoleão Laureano quando acabou alvejado por projéteis de arma de fogo.

O quarto assassinato aconteceu em Mãe Luíza, durante a madrugada. As causas da ocorrência, porém, ainda não estão claras para a Polícia Civil. Conforme informações da Dehom, Gilney Felipe de Brito Bezerra trafegava na Travessa Guanabara, quando um suspeito se aproximou e alvejou a vítima.

Já a quinta morte foi registrada na Grande Natal, no município de Ceará-Mirim. As circunstâncias do crime ainda não estão claras para a Polícia. A única confirmação é o nome da vítima, identificada como Edson Barbosa da Silva.