Cabo da PM é baleado e morre no Tarcísio Maia em Mossoró

O cabo da PM aposentado, Cícero Melo Germiniano, de 55 anos de idade foi alvejado com cerca de três tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró na noite deste domingo(13).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao portal Fim da Linha, o Cabo estava em uma pizzaria, quando presenciou uma tentativa de assalto contra um casal que chegava ao local para comprar uma pizza.

Os criminosos teriam gritado para o casal que estava de moto, “perdeu”, mas o condutor da moto conseguiu fugir em alta velocidade.  O PM da reserva remunerada ao perceber a ação criminosa, reagiu em defesa do casal atirando contra os meliantes que revidaram e trocaram tiros com o policial. O Cabo acabou sendo atingido por três tiros.

Após balearem o praça, os criminosos fugiram , mas segundo a polícia um deles foi reconhecido e sua identificação já está com a PM. Após ser baleado o Cabo Germiniano foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro e depois transferido pelo Samu parta o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas não resistiu. Com informações do Fim da Linha.