Bandidos trocam tiros com a PM durante assalto a um Templo Espírita na zona rural de Mossoró

Mulher baleada socorrida para o Hospital Tarcisio Maia

A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, 26 de janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, próximo ao antigo Clube de Tiros as margens da BR 304 sentido Natal na zona rural de Mossoró, no oeste Potiguar. De acordo com a PM cinco elementos, sendo três homens e duas mulheres, chegaram na comunidade e foram direto para um templo onde Espíritas se reúnem e anunciaram o assalto.

Viaturas da Polícia Militar do 12º BPM chegaram no local e se depararam com o assalto em andamento, houve confronto entre polícia e bandidos e duas mulheres,, que estavam com os criminosos acabaram sendo baleadas.

Joana Jessica de Sousa Ferreira, 19 anos, residente na Praia de Redonda, em Areia Branca e outra mulher ainda não identificada foram  socorridas pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém a desconhecida até o momento não resistiu.

Os três bandidos conseguiram pelo matagal e a polícia não sabe se algum deles saiu baleado. Os policiais recuperaram um celular, um relógio e um par de anéis, subtraídos das vítimas e apreendeu um revolver calibre 22 e cartuchos de escopeta 12 intactos.

Do Fim da Linha